13
nov
[InspireB.] Foco no pescoço
Categoria: Moda

Oi pessoal! Mais um post do grupo Inspire Blogs! E hoje venho falar pra vocês na febre fashion da vez: as gargantilhas! Ela é daquelas tendências que ou você ama, ou você odeia! Essa é uma moda que ressurgiu dos anos 90. Eu achava mesmo que com tantos throwbacks dos anos 60,70 e 80, já era hora dos anos 90 voltarem à tona!

vintage-quente-80s-90s-populares-do-vintage-estiramento-tattoo-colar-gargantilha-colar-hippie-garota-retro-colar

Essa gargantilha foi a mais clássica da época, sendo novamente trazida aos tempos de hoje. Eu até tinha uma, mas minha mãe nunca deixou usar por achar coisa de “mulher barata”. Fiquei chateada, mas mãe é mãe né. Mas hoje em dia, mesmo com a volta dessa, eu não tenho vontade de usar esse tipo, que é mais para o lado boho. Mas ainda nessa pegada, tem pessoas que gostam de fazer um mix de gargantilhas junto de correntes:

comousargargantilhajoyce-rodriigues

Uma coisa que eu notei, foram que as celebridades nos red carpets iam trazendo aos poucos essa tendência, principalmente a Rihanna e Kim Kardashian:

pagepage

Mas atualmente eu estou mais interessada nas gargantilhas de metal, que considero super glamourosas e que fazem toda a diferença no look. Adoro os designs diferentes e já tenho mais de 10 que variam entre o prata, chumbo e dourado. E muitas delas vocês verão nos próximos looks já!

page

Eu sou super fã dessa tendência e já tou comprando todas as gargantilhas que vejo na frente! Haha! E vocês?

Gostou!!!
Então veja ao lado, o que as amigas do Inspire B. estão dizendo!

Jackie Make Up & Beauty por Jackie Siqueira KKBeauty por Kamilla Kleine
Testei, e você? por Ana e Isa Araujo Sacolando por Lu Gimenes
Bipolaridade Feminina por Carol e Aline Cabelando por Lori Dias
Sobradinho Lilás por Luana Soares Dias Aline Franca Blog

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1





1 Comentário


Jackie @ 22.11.2015

Eu ainda não aderi a moda da gargantilha, essa pretinha das primeiras fotos nossa usei tanto que nem consigo me imaginar com isso novamente kkkk


 
Return to Top ▲Return to Top ▲
%d blogueiros gostam disto: